domingo, 9 de outubro de 2011

An unforgettable inspiration - Part VI

Arde, o meu coração arde porque tu fazes falta. Arde, o meu coração arde porque é de noite e eu estou só, na solidão da escuridão. Arde, o meu coração arde de saudades e da enorme vontade de poder estar contigo. Qual desejo irrecusável, irreparável, de estar ao teu lado e sentir-te entre os meus braços. Qual desejo de poder sussurrar ao teu ouvido estas e todas as outras palavras mais românticas, para a seguir sentir a tua mão a agarrar na minha e apertá-la, apertá-la porque não queres que eu te largue. Fecho os olhos no meio da escuridão e sinto o meu coração a arder. A arder pela vontade de poder com a ponta do dedo circulá-lo pela tua pele visível, acariciando o doce toque do teu braço. Subindo, tocando levemente pelo teu pescoço ao mesmo tempo que te sussurro ao ouvido. Fecho os olhos e o meu coração arde de vontade de poder levar a mão à tua face e mimar-te com carinhos, para depois sussurrar-te ao ouvido as palavras mais românticas e encostar os meus lábios na frágil, doce e suave pele do teu pescoço, da forma mais suave e gentil. Num romantismo contínuo, que cai derrubado, aos teus pés, pela força da sensualidade do teu olhar e do teu sorriso de pura felicidade. Fecho os olhos e sinto a necessidade de te tratar como uma princesa, acariciar docemente a tua barriga e apertar-te contra mim. Enroscas-te, anichas-te nos meus braços e soltas um suspiro de pura, a mais pura das puras, felicidade romântica. E assim adormecemos os dois, naquela noite escura em que o vento frio teima em assoprar na rua tranquila iluminada pela luz tépida.
2011-10-09
21h20

Sem comentários:

Enviar um comentário