domingo, 9 de outubro de 2011

An unforgettable inspiration - Part V

Penso, falo e escrevo as palavras que, de forma singela, encerram dentro de si a mais pura das verdades. Palavras longas, palavras curtas, frases cheias de significado ou adjectivos insignificantes. Tudo parece tão frágil ao teu lado, tudo parece pouco para descrever a tua beleza. Oh que beleza, qual musa das musas, qual Deusa do Olimpo mais alto dos puros dos romantismos. O teu olhar doce, castanho na sua exuberância tranquila, que me prende neste misticismo sentimental. As tuas redondas bochechas, local de paz e repouso dos meus dedos ciosos do toque suave da tua doce pele, que facilmente se transformam num sorriso. Sorriso esse que encerra o mistério do teu coração, a verdade das verdades impressa num segundo envergonhado. E, por fim, o mistério dos mistérios corporizado nos teus lábios, distantes mas tão perto, numa sensualidade tranquila e num mistério vulcânico, desejando pelo seu toque carinhoso e sentimental. Qual sentimento que me percorre as veias, que alimenta a minha alma de sonhos, que alimenta o meu coração do seu "oxigénio" fatal: as saudades. Estas saudades atrozes na sua tranquilidade segura, a tua voz que ecoa dentro do meu cérebro dizendo as palavras mais românticas que derretem o meu coração. Qual mistério da tua conquista, quais dificuldades de um caminho tortuoso que irá desembocar no destino desejado pelos dois. Encerrado naquele momento já desejado, em que o sentimento é fechado e trocado num simples e efémero toque entre dois lábios, que encerram dentro de si o puro dos romantismos. Porque o amor não mais é do que os caminhos labirintícos para o vício dos vícios, o sublime privilégio de uma vida: tu


2011-10-09
17h55

Sem comentários:

Enviar um comentário